Pagamento e Entrega - LOJA PEQUENAS CAUSAS
PAGAMENTO
Os pagamentos para compras no site podem ser realizados através de depósito em conta / transferência bancária, boleto, cartão de crédito ou débito online e são processados com segurança pelo PagSeguro - UOL. O prazo de envio do pedido começa a contar a partir da confirmação de pagamento. O tempo de confirmação do pagamento pode variar conforme a modalidade escolhida:
 
Depósito / Transferência - até 2 dias úteis;
Boleto - até 2 dias úteis;
Cartão de crédito - imediata;
Débito online - até 1 dia útil.
 
Em caso de não pagamento dentro do prazo de 7 dias corridos da data da compra, o pedido será cancelado e os produtos selecionados retornarão ao nosso estoque. Após o cancelamento do pedido, produtos que tenham sido selecionados durante alguma promoção poderão não estar mais disponíveis com o mesmo desconto.

CUPONS DE DESCONTOS
Atualmente disponibilizamos um cupom de 5% de desconto no valor dos produtos para a primeira compra de clientes que se cadastram para receber nossa Newsletter. O código de desconto será enviado para o e-mail cadastrado e é válido para todos os produtos da loja, exceto apenas produtos que já estejam em promoção, pois não é cumulativo com outros descontos ativos. Esse desconto não será aplicado sobre o valor do frete e pode ser utilizado apenas uma vez por cliente.
Também oferecemos frete grátis nas compras a partir de R$300,00 via PAC. O desconto é ativado automaticamente no carrinho de compras ao se atingir o valor de R$300,00 em produtos (sem considerar o valor do frete).
Eventualmente outros cupons de desconto podem ser criados para promoções sazonais. Neste caso, é importante conferir as regras específicas de cada cupom para escolher a melhor alternativa de desconto para a compra pretendida.
Os cupons de desconto não são cumulativos entre si ou com outros tipos de vale-compras ou vale-presentes. No momento de finalização da compra é possível inserir apenas um único código de desconto ou vale. Sendo assim, o cliente deve optar pela modalidade de desconto que lhe for mais vantajosa no caso de sua compra se aplicar simultaneamente às condições de mais de um cupom de desconto ou vale disponíveis.
A Pequenas Causas se reserva o direito de desativar seus cupons ou alterar as condições de seus descontos e promoções a qualquer momento, sem a necessidade de aviso prévio.

PRAZO DE POSTAGEM
Após a confirmação de pagamento, o prazo de produção e postagem do(s) produto(s) poderá ocorrer entre 1 e 5 dias úteis (verifique o prazo máximo de postagem indicado na página de cada produto). Produtos personalizados podem ter um prazo de postagem diferenciado e deve-se sempre considerar o maior prazo de postagem quando combinados diferentes produtos em um mesmo pedido. O prazo de entrega dos Correios, calculado no momento da compra, começa a contar somente a partir da postagem.
Ao adquirir um produto personalizado, o cliente deverá entrar em contato conosco por e-mail, logo após a conclusão de sua compra, para enviar as informações necessárias para o desenvolvimento do produto. Neste caso, o prazo de produção e envio começará a contar a partir do recebimento de todas as informações necessárias para a produção do mesmo.
O prazo de postagem poderá ser excepcionalmente ultrapassado em decorrência de problemas técnicos ou de ordem pessoal da equipe, ou devido a um grande fluxo inesperado de pedidos, ou em eventualidades como feriados locais ou nacionais, dentre outras situações atípicas. Em qualquer destes casos, o cliente será comunicado por e-mail sobre os novos prazos referentes à produção e envio do seu pedido, podendo optar pelo cancelamento da compra caso não esteja de acordo com as condições apresentadas.
 
ENTREGA
Enviamos nossos produtos através das modalidades Carta Registrada, PAC ou Sedex via Correios para todo o território nacional. Após a postagem, o cliente receberá no e-mail cadastrado o código de rasteamento do pedido no site dos Correios.
O envio via Carta Registrada é uma opção de frete econômico disponível apenas para o envio de adesivos e alguns itens de papelaria. Pode-se considerar para esta modalidade o mesmo prazo informado para o PAC, no entando, na Carta Registrada o status de andamento da entrega não é atualizado a cada etapa, informando-se apenas quando o objeto foi postado e quando saiu para entrega. Nesta modalidade os produtos são enviados em envelope de papel com uma lâmina de PVC por dentro para enrijecer a embalagem e evitar que ela seja amassada ou dobrada.
Nas demais modalidades, PAC e Sedex, os produtos são enviados em embalagens rígidas como caixas ou tubos de papelão, conforme as dimensões e necessidades específicas de melhor acondicionamento de cada produto.

 
 
* * *

 
CONTATO
 
SIGA-NOS
Instagram: @pequenas_causas
 
COMPARTILHE
#DivirtaSeDecorando
#LojaPequenasCausas