Troca ou Devolução - LOJA PEQUENAS CAUSAS
GARANTIA DE TROCA
A garantia prevê a troca ou a devolução de um produto nos casos abaixo citados, excluindo-se os casos de danos decorridos de mau uso ou do não seguimento das instruções de aplicação ou uso do produto. Em caso de qualquer dúvida, o cliente deve entrar em contato conosco para esclarecê-la antes de realizar a aplicação ou uso do produto. Uma vez aplicado ou usado, o produto perderá sua garantia de troca ou devolução por quaisquer motivos.

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para troca ou devolução de produto em caso de arrependimento ou desistência, o cliente deverá entrar em contato conosco no prazo de até 10 dias corridos da confirmação de recebimento. Em qualquer circunstância, o produto devolvido deverá estar intacto, não podendo ter indícios de uso ou de tentativa de uso.
A troca ou devolução será realizada dentro de até 5 dias úteis após o recebimento do produto no endereço devidamente indicado para devolução. Em caso de troca por arrependimento, o frete de envio do produto de volta para nós ficará por conta do cliente e o frete de envio do novo produto escolhido ficará por nossa conta. Em caso de devolução por desistência, o pagamento do frete será reembolsado ao cliente junto ao valor do produto devolvido, assim que o mesmo for recebido no endereço indicado.
 
ENDEREÇO INCORRETO
Caso o endereço de entrega informado pelo cliente no momento da compra esteja incorreto ou incompleto ou se por outro motivo o pedido for devolvido pelos Correios (como após 3 tentativas de entrega sem sucesso, por exemplo), nós entraremos em contato com o cliente para confirmar os dados corretos de endereço e reenviaremos o pedido mediante novo pagamento da taxa de frete.
Caso o cliente não deseje arcar com a nova taxa de frete para reenvio do pedido, poderá optar pelo cancelamento da compra e devolução do valor pago originalmente.
 
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Para troca ou devolução de produto por motivo de defeito de fabricação ou que tenha sido comprovadamente danificado durante o transporte, é necessária a confirmação do defeito através da avaliação do produto pela equipe da loja. O cliente deverá entrar em contato conosco no prazo de até 10 dias corridos da confirmação de recebimento para receber as instruções de devolução do produto danificado e aguardar até 5 dias úteis após o recebimento do mesmo para a resposta da avaliação. Eventualmente apenas o envio de fotografias poderá ser suficiente para a confirmação do defeito de fabricação ou do dano decorrente do transporte.
O produto devolvido não pode conter indícios de uso ou de tentativa de uso e deve ser enviado em sua embalagem original. Sendo confirmado o defeito de fabricação, oferecemos como solução: (1) o reparo do produto (quando possível); (2) a troca por outro produto igual (quando disponível), similar ou de mesmo valor; (3) a devolução do produto e o ressarcimento integral do valor pago. Em caso de ressarcimento, o cliente poderá optar pelo recebimento do valor através de: (1) vale-compra para realizar um novo pedido na loja; (2) estorno do valor pago na próxima fatura de seu cartão de crédito; (3) depósito em conta. O valor do frete pago no envio do produto para avaliação do defeito será ressarcido ao cliente apenas em caso de confirmação do defeito de fabricação.
 
PEDIDO EM DESACORDO
Caso o pedido recebido esteja em desacordo com a opção selecionada no momento da compra, o cliente deverá entrar em contato conosco e enviar uma foto do produto recebido para a confirmação de seu pedido original. O cliente poderá solicitar a troca ou a devolução do pedido no prazo de até 10 dias corridos da confirmação de recebimento. Em qualquer circunstância, o produto devolvido deverá estar intacto, não podendo ter indícios de uso ou de tentativa de uso.
Na troca em caso confirmado de produto enviado em desacordo com a opção selecionada no momento da compra, enviaremos ao cliente um código de autorização de postagem para que a devolução do produto seja feita de forma gratuita para o cliente e o produto correto será enviado sem nenhum custo adicional.
 
EXTRAVIO PELOS CORREIOS
Caso seja confirmado que um pedido foi extraviado pelos Correios (por motivos diversos como perda, roubo ou acidentes durante o percurso), o cliente poderá optar pelo reenvio sem nenhum custo adicional do mesmo produto (quando disponível), de produto similar ou de mesmo valor ou, ainda, pela devolução integral do valor de sua compra e cancelamento do pedido.

 
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