Ganhe 5% OFF na primeira compra com o cupom BOASVINDAS
GANHE 5% DE DESCONTO EXTRA NO PIX
GANHE 5% DE DESCONTO EXTRA NO PIX
ATÉ 3x SEM JUROS NO CARTÃO
ATÉ 3x SEM JUROS NO CARTÃO

​Desconto no frete

Nos pedidos a partir de R$300 em produtos ganhe:

  • Frete Grátis para as regiões Sul, Sudeste e DF (via PAC - Correios)

Obs.: Se ao utilizar algum cupom de desconto, o valor em produtos não atingir o mínimo de R$300, o desconto no frete não será ativado. O valor mínimo em produtos deve ser atingido no carrinho independente de qualquer desconto aplicado.

 

Cupons de desconto

Ganhe 5% de desconto na primeira compra inserindo o código BOASVINDAS no carrinho ao finalizar seu pedido. Este cupom pode ser utilizado uma única vez e não se aplica ao valor do frete. Cupons de desconto não são cumulativos entre si ou com vale-compras. No momento de finalização da compra é possível inserir apenas um único código de desconto ou vale-compra. O cliente deve optar pela modalidade de desconto que lhe for mais vantajosa, no caso de sua compra aplicar-se simultaneamente às condições de mais de um cupom de desconto ou vale-compra disponível. Nos reservamos o direito de desativar cupons ou alterar as condições de descontos e promoções a qualquer momento, sem a necessidade de aviso prévio.

 

Pagamento

Os pagamentos podem ser realizados através de Pix, boleto ou cartão de crédito e são processados com segurança pela NuvemShop, PagSeguro ou MercadoPago. O tempo de confirmação do pagamento pode variar conforme a modalidade escolhida:

  • Pix: imediato (em horário comercial) ou em até 12 horas (fora do horário comercial)
  • Boleto: até 2 dias úteis
  • Cartão de crédito: imediato

Os pagamentos podem ser parcelados no cartão de crédito em até 3x sem juros ou em até 12x com juros (de acordo com as taxas cobradas por cada intermediário de pagamento. Caso o pagamento não seja confirmado dentro de 5 dias corridos da data da compra, o pedido será automaticamente cancelado.

 

Prazo de postagem

O prazo de postagem de cada produto está informado em sua respectiva página e refere-se ao tempo de processamento interno do pedido em nossa loja (produção, separação, embalagem e faturamento). Produtos personalizados podem ter um prazo de postagem diferenciado e deve-se sempre considerar o maior prazo de postagem quando combinados produtos com diferentes prazos em um mesmo pedido.
Ao adquirir um produto personalizado, o cliente deverá entrar em contato conosco por e-mail, logo após a conclusão de sua compra, para enviar as informações necessárias para o desenvolvimento do produto em questão. Neste caso, o prazo de postagem começará a contar a partir do recebimento de todas as informações necessárias para a produção do item personalizado.
O prazo de postagem poderá ser excepcionalmente ultrapassado em decorrência de problemas técnicos ou de ordem pessoal da equipe, ou devido a um grande fluxo inesperado de pedidos, ou em eventualidades como feriados locais ou nacionais, dentre outras situações atípicas. Em qualquer desses casos, o cliente será comunicado por e-mail sobre os novos prazos referentes à produção e envio do seu pedido, podendo optar pelo cancelamento da compra, caso não esteja de acordo com as condições apresentadas.

 

Envio

Enviamos nossos pedidos através das modalidades Mini Envios*, PAC ou Sedex via Correios para todo Brasil. Após a postagem, o cliente receberá no e-mail cadastrado o código de rasteio do objeto para acompanhar no site dos Correios. É importante acompanhar o andamento da entrega para estar a par de qualquer eventual ocorrência como atraso, devolução, envio para retirada em agência, etc.

* Mini Envios: Quando disponível, a modalidade de frete "Mini Envios" é uma opção mais econômica, mas que possui algumas limitações. O rastreio da encomenda é parcial, indicando apenas quando o objeto é postado e quando é entregue. Também é feita apenas uma tentativa de entrega e o objeto pode ser depositado em um local seguro como uma caixa de correspondência, por exemplo, sem a necessidade de um recebedor. Após uma tentativa de entrega não sucedida, o cliente terá até 7 dias corridos para retirar o objeto na agência dos Correios mais próxima. Leve em consideração essas informações ao optar por essa modalidade de frete para evitar devoluções. Caso o objeto seja devolvido, para o reenvio será necessário novo pagamento do frete, pois exigirá uma nova postagem.