Ganhe 5% OFF na primeira compra com o cupom BOASVINDAS
GANHE 5% DE DESCONTO EXTRA NO PIX
GANHE 5% DE DESCONTO EXTRA NO PIX
ATÉ 3x SEM JUROS NO CARTÃO
ATÉ 3x SEM JUROS NO CARTÃO

​Garantia de troca

Nossa garantia prevê a troca ou a devolução de um produto nos casos abaixo citados, excluindo-se os casos de danos causados por mau uso ou do não seguimento das instruções de aplicação e uso do produto.

 

Troca

Para solicitar a troca de um produto por outra cor, modelo, ou um outro produto, o cliente deverá entrar em contato conosco no prazo de até 7 dias corridos após a confirmação de recebimento. O produto não poderá conter indícios de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original. O custo do frete da primeira troca é por nossa conta. Assim que recebido em nosso endereço e observadas as condições do produto, efetuaremos o envio do novo produto escolhido.

 

Devolução

Para solicitar a devolução em caso de desistência, o cliente deverá entrar em contato conosco no prazo de até 7 dias corridos após a confirmação de recebimento do produto. Neste caso, o produto não poderá conter indícios de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original. O cliente receberá uma autorização de postagem para que a devolução seja feita sem nenhum custo em qualquer agência dos Correios. Assim que recebido em nosso endereço e observadas as condições do produto, efetuaremos o reembolso do valor de acordo com a modalidade de pagamento utilizada na compra.

 

Endereço incorreto

Caso o endereço de entrega seja cadastrado pelo cliente de modo incorreto ou incompleto no momento da compra, só será possível solicitar qualquer correção enquanto o pedido estiver em produção. Após a postagem não é mais possível efetuar nenhuma alteração no endereço e, caso o pedido seja devolvido por este motivo, será necessário um novo pagamento do frete para o reenvio, pois exigirá uma nova postagem.

 

Defeito ou Avaria

Para solicitar a troca ou a devolução de um produto por motivo de defeito de fabricação ou que tenha sido avariado durante a entrega, o cliente deverá entrar em contato conosco no prazo de até 7 dias corridos após a confirmação de recebimento do produto. Após avaliação da equipe responsável e uma vez confirmado o defeito ou avaria, oferecemos como solução: (1) o reparo do produto (quando possível); (2) a troca por outro produto igual (quando disponível), similar ou de mesmo valor; (3) a devolução do produto com reembolso do valor pago. Em caso de reembolso, o cliente poderá optar pelo recebimento através de vale-compra para realizar um novo pedido na loja ou estorno do valor pago de acordo com a modalidade de pagamento utilizada.

 

Extravio

​Caso seja confirmado que o pedido foi extraviado pelos Correios (por motivos como perda ou roubo), o cliente poderá optar pelo reenvio sem nenhum custo adicional do mesmo produto (quando disponível) ou de produto de mesmo valor ou pelo cancelamento do pedido e reembolso integral do valor da compra.