Ganhe 5% de desconto na primeira compra com o cupom: BOASVINDAS

​Garantia de troca

Nossa garantia prevê a troca ou a devolução de um produto nos casos abaixo citados, excluindo-se os casos de danos causados por mau uso ou do não seguimento das instruções de aplicação e uso do produto. Em caso de qualquer dúvida, o cliente deve entrar em contato conosco para esclarecê-la antes de realizar a aplicação ou o uso do produto.

 

Troca

Para solicitar a troca de um produto por outra cor, modelo, ou um outro produto, o cliente deverá entrar em contato conosco no prazo de até 7 dias corridos após a confirmação de recebimento. O produto não poderá conter indícios de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original. Neste caso, o custo do frete de devolução do produto fica por conta do cliente e o frete de envio do novo produto fica por nossa conta. Assim que recebido em nosso endereço e observadas as condições do produto, efetuaremos o envio do novo produto escolhido.

 

Devolução

Para solicitar a devolução em caso de desistência, o cliente deverá entrar em contato conosco no prazo de até 7 dias corridos após a confirmação de recebimento do produto. Neste caso, o produto não poderá conter indícios de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original. O cliente receberá uma autorização de postagem para que a devolução seja feita sem nenhum custo em qualquer agência dos Correios. Assim que recebido em nosso endereço e observadas as condições do produto, efetuaremos o reembolso do valor de acordo com a modalidade de pagamento utilizada na compra.

 

Endereço incorreto

Caso o endereço de entrega seja cadastrado pelo cliente de modo incorreto ou incompleto no momento da compra, só será possível solicitar a correção ou alteração do endereço antes da postagem nos Correios. Após a postagem não será possível alterar o endereço, pois a tentativa de entrega será realizada no endereço que consta na etiqueta. Para o reenvio do pedido será necessário aguardar sua devolução em nosso endereço e efetuar um novo pagamento do frete, uma vez que será necessária uma nova postagem.

 

Defeito ou Avaria

Para solicitar a troca ou a devolução de um produto por motivo de defeito de fabricação ou que tenha sido avariado durante a entrega, o cliente deverá entrar em contato conosco no prazo de até 7 dias corridos após a confirmação de recebimento do produto.
Após avaliação da equipe responsável e uma vez confirmado o defeito ou avaria, oferecemos como solução: (1) o reparo do produto (quando possível); (2) a troca por outro produto igual (quando disponível), similar ou de mesmo valor; (3) a devolução do produto com reembolso do valor pago. Em caso de reembolso, o cliente poderá optar pelo recebimento através de vale-compra para realizar um novo pedido na loja ou estorno do valor pago de acordo com a modalidade de pagamento utilizada.

 

Extravio

​Caso seja confirmado que o pedido foi extraviado pelos Correios (por motivos como perda ou roubo), o cliente poderá optar pelo reenvio sem nenhum custo adicional do mesmo produto (quando disponível) ou de produto de mesmo valor ou pelo cancelamento do pedido e reembolso do valor da compra.